Cage One e Elisabeth Ventura espelham amor em imagens encantadoras


Compartilhar pensamentos e sentimentos é uma das mais seguras demonstrações de amor, “sem verbos” que descrevam o que lhe vai à alma e transborda no coração, Elisabeth Ventura partilhou nesta sexta-feira, 13 de Maio, uma imagem que fala mais que mil palavras e espelha a cumplicidade que há entre si e o músico Cage One.

Em sintonia com o noivo, a artista partilhou no seu perfil do Instagram uma imagem, onde surge trocando afeições com o parceiro e destaca “O meu suga daddy. Marido da Lira, amo-te”. Não indiferente a publicação da sua amada, Cage One escreveu nos comentários “Minha badwifey”, que significa “Minha dona de casa”.

Publicidade

Como quem ama demonstra, o músico retribuiu com uma publicação no seu perfil da mesma rede social, ao partilhar também uma imagem dos dois, e salientou “Minha novinha da regra. Te amo minha mulher Elisabeth Ventura”.

Importa referir que o casal de cantores, assumiu publicamente o romance em 2021, aquando do lançamento do single de sucesso “No low” nas plataformas digitais, após muitas especulações sobre a relação. Em Dezembro do mesmo ano, Cage One e Elisabeth Ventura deram as boas-vindas ao seu bebé, o pequeno Johari.