Pai profeta assume que é o kudurista mais solicitado em Angola


O cantor angolano, Pai Profeta deixou claro nesta sexta-feira, 13 de Maio, durante uma entrevista no programa “Na Placa”, que é o kudurista com mais convites a nível de Angola.

Durante a conversa, Pai Profeta declarou ser o músico com mais convites em relação aos artistas Big Nelo e C4 Pedro, o kudurista acrescentou que actualmente é o líder de shows em todo país.

Publicidade

“Eu neste momento sou a pessoa mais solicitada a nível de Angola não interessa qual é o estilo eu tenho mais convites que o Big Nelo e tenho mais convites que C4 Pedro, eu sou o líder, tenho mais actividades que esses músicos a nível nacional”, disse pai Profeta.

Pai Profeta apela as pessoas a não se esquecerem que “o verdadeiro rei do estilo kuduro é o Toni Amado, e a Rainha é a Fofandó e mais ninguém”. O kudurista aproveitou a ocasião para salientar que fala mal dos outros artistas para dar notoriedade a esses, pois, algumas vezes são esquecidos no mundo da fama.

O cantor apela também aos empresários para não chamarem os artistas do estilo, de palhaços, e pediu que os mesmos prestem mais atenção aos kuduristas, porque esses são os que “mais elevam a cultura lá fora”.

 

Por: Fernandes de Almeida