C4 Pedro oferece carro ao Pai de mais de 8 milhões de kwanzas


O pai do músico e compositor C4 Pedro, Lisboa Santos, pode gabar-se ao mundo que é um homem feliz. Na tarde desta quarta-feira (3) de Julho, o filho decidiu de forma ímpar lhe honrar.

C4 Pedro oferece carro ao Pai de mais de 8 milhões de kwanzas

Depois de em 2014 ter oferecido uma viatura nova da marca Hyundai a mãe, Rosa Henriques, es que chegou a vez do pai de C4 Pedro, Lisboa Santos ser presenteado com um carro novo (o km) da mesma marca avaliado em mais de 8 milhões de kwanzas.

Nas redes sociais, C4 Pedro que aproveitou a sua estadia em Angola para visitar a passar algum tempo com o seu progenitor, tendo ido ao seu encontro em sua casa na Centralidade do Sequele na tarde desta quarta-feira (3) de Julho, mostrou-se feliz por conseguir honrar o seu pai com este gesto.

“Honrar meu pai e minha mãe”, disse C4 que reconheceu que ao ser pai, aprendeu a importância que os mesmos têm na vida dos filhos.

Incredúlo com o gesto, Lisboa Santos quando lhe foi dado a chave da viatura –  “teu presente” – depois de ter almoçado com o filho disse: “não me lixes”.

Recorde-se que em entrevista para uma cadeia televisiva nacional, Lisboa Santos mostrou-se triste por na altura andar de táxi, tempo que parece ter ciado para trás com o gesto do filho que lhe deixou surpreendido.

C4 Pedro oferece carro ao Pai de mais de 8 milhões de kwanzas

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. O mundo todo tem q saber q ofereceu algo ao pai, estes cantores não medem esforços…..

  2. O mundo todo tem q saber q ofereceu algo ao pai, estes cantores não medem esforços.