Bruna Tatiana sobre processo crime na PGR: “não fui informada a tempo e nunca recebi dinheiro para este evento”


469 partilhas

A cantora angolana Bruna Tatiana de 41 anos, falou pela primeira vez e em exclusivo ao AngoRussia, na noite desta sexta-feira (15), sobre o processo crime aberto pela Sol Viagens e a Casa Rafaela por alegada falta de comparência a “Gala Sol Valentim” que estava marcado para esta quinta-feira (14), de Fevereiro, em alusão ao dia dos namorados.

De acordo com a artista que preferiu não se prolongar sobre o tema, não foi informada a tempo pelo seu agente e nunca chegou a receber nenhum valor pelo mesmo evento.

“Nada a dizer a não ser que não fui informada pelo meu agente a tempo e nunca recebi nenhum valor pelo mesmo evento”, disse Bruna Tatiana uma das cantoras de maior sucesso dos últimos tempos.

Veja abaixo na integra a nota de imprensa divulgada pela Sol Viagens e a Casa Rafaela:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Bruna Tatiana fala sobre suposto processo crime: “não fui informada a tempo e nunca recebi nenhum valor pelo mesmo evento” A cantora angolana Bruna Tatiana falou pela primeira vez e em exclusivo ao AngoRussia, sobre o processo crime aberto pela Sol Viagens e a Casa Rafaela por alegada falta de comparência a “Gala Sol Valentim” que estava marcado para esta quinta-feira (14), de Fevereiro, em alusão ao dia dos namorados. De acordo com a artista que preferiu não se prolongar sobre o tema, não foi informada a tempo pelo seu agente e nunca chegou a receber nenhum valor pelo mesmo evento. “Nada a dizer a não ser que não fui informada pelo meu agente a tempo e nunca recebi nenhum valor pelo mesmo evento”, disse Bruna Tatiana uma das cantoras de maior sucesso dos últimos tempos. Mais em: www.angorussia.com

Uma publicação partilhada por AngoRussia (@angorussia) a

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

469 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *