“No Cúbico dos Tuneza” proporciona aos casais apaixonados “Humor com Amor” em noite épica no CCB


Em alusão ao dia dos namorados, data em que muitos casais apaixonados aproveitam para mostrar o quanto se amam e trocar presentes, o conceituado grupo de humor angolano, Tuneza proporcionou aos mesmos um ambiente romântico e aconchegante com a exibição especial do maior talk show de entretenimento”No Cúbico dos Tunezas” exibido nas noite de domingo na Zap, nesta quinta-feira (14) de Fevereiro, no Centro de Conferências de Belas. 

Os humoristas Cesalte (Tia Bolinha), Costa (Filipe Manuel), Orlando (Adão Filipe), (Gilmário Vemba (Adão N’Vuenda) Tigre (Mauro N’Vuenda), não pouparam esforços para tornar memorável a noite de vários casais angolanos que saíram de suas casas e optaram por passar em sua companhia.

Publicidade

Com uma sala totalmente cheia, o espectáculo que teve inicio as 20h00, arrancou muitas gargalhadas e aplausos do público presente, com o famoso tema “Kit” e, não só, como serviu também para reflectir sobre os mais variados assuntos ligados as relações amorosas.

Para o primeiro dia, a casa dos Tuneza,  teve participação especial de actriz Neide Van-Dúnem e do cantor Chetekela, que com sua música  “Adrenalina do Amor” proporcionaram momentos de euforia e muito romance.

O “Dia dos Namorados” ou simplesmente “Dia de São Valentim” é uma data especial e comemorativa na qual celebra-se a união amorosa entre casais e namorados, e não só como também a demonstrar afeição entre amigos.

Veja todas as fotos aqui: 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *