Bastos Quissanga confessa estar radiante por voltar a ser pai: -“É uma benção maior”


137 partilhas

Ansioso pela chegada da sua filha, fruto do seu relacionamento com a jornalista Nerika Palhares, o jogador internacional angolano Bastos Quissanga transbordou nas redes sociais sua felicidade e a emoção que sente em ser pai pela segunda vez. 

Ao descobrir a gravidez da companheira, o homem se vê diante de uma mistura de sentimentos e emoções. Pode se sentir alegre, realizado, assustado, preocupado e empolgado, tudo ao mesmo tempo. Planejada ou não, a chegada de um filho faz com que esse homem se depare com uma série de incertezas que o farão repensar seu papel de filho, marido e homem, na construção do novo papel que irá desempenhar, o papel de pai. Pois este tem sido o caso de Bastos Quissanga que nos últimos meses tem vivido um dos melhores momentos de sua vida, com a chegada do seu segundo filho, fruto do seu relacionamento com Nerika Palhares.

Publicidade

Por meio de uma publicação feita nesta quinta-feira (18) de Junho, divulgou na sua página da rede social Instagram, imagens onde surge sentado ao lado da companheira vestidos a rigor e com as mãos sob a barriga e a beijar ao mesmo tempo, tendo este na legenda confessado estar radiante por voltar a ser pai.

“É uma benção maior dar amor do que receber, porque Deus sempre da-nos amor”, escreveu o jogador.

Vale ressaltar que, Basto Quissanga actualmente actua na Lazio de Itália, já é pai de Anielo fruto do seu antigo relacionamento com a jovem Marinela Bartolomeu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

137 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *