Bass reafirma o amor pelo filho em data memorável:-“Te amo de coração, cresce saudável meu bebé”


O cantor angolano Bass, que celebrou nesta segunda-feira, 23 de Maio, o aniversário do seu filho Gabriel, reafirmou mais uma vez o amor que tem pelo pequeno, ao lado da esposa Yola Araújo.

O autor do hit ”Sem Norte” que sempre demonstrou ser um pai amoroso com os filhos, e faz questão de brindar os fãs com os melhores momentos ao lado da família. Desta vez partilhou a felicidade de comemorar o aniversário do pequeno Gabriel.

“Hoje é o dia do príncipe Gabriel, um doce de menino, um rabugento ameno. Parabéns meu filho, te amo de coração, cresce saudável meu bebé, cresce abençoado e iluminado. Que nada tire o sorriso do teu rosto e que as bênçãos transbordem sobre ti hoje e sempre! Amo-te filhão, Parabéns pelo teu aniversário Gabriel”, escreveu.

Bass é o nome artístico do jovem Hélder Filipe Lupango, natural da Lunda Norte. O músico, compositor, produtor, escritor e arranjista, começou a sua carreira no Lubango em 2006, cidade onde cresceu. No início da carreira fazia rapp, e passado dois anos, decidiu trabalhar à solo, onde experimentou o estilo R&B. Afirmando-se na altura como produtor musical pela ”HanikesH”, sua produtora. Ainda no Lubango Bass já produzia para artistas residentes em Luanda e no exterior do país, na sua maioria rappers, como NGA , Closny da África do Sul  e Abdiel.

 

Exit mobile version