“Muitos anos nisso e mesmo assim continuo um monstro”, diz Cage One sobre a sua performance em Benguela


O rapper e director artístico da LS Republicano, Sérgio Alexandre Jota Manuel, popularmente conhecido como Cage One, falou sobre a sua performance, ao partilhar recentemente com os admiradores um vídeo nostálgico que mostra uma das sua actuações em palco.

O autor de ”Underground”, que participou do evento ”Festas da Cidade de Benguela 2022” no Estádio Nacional da Ombaka, não deixou de evidenciar o ‘rapper nato’ que é, com mais uma das suas performances em palco, enquanto recebia as boas vibrações do público.

“Muitos anos nisso e mesmo assim continuo um monstro. Benguela festas da cidade, foi ‘insano’, Israel Republicano o que fizeste em Benguela não se faz este ano vão saber 2022”, escreveu o rapper.

Vale salientar, que o rapper Cage One começou a cantar com apenas 8 anos de idade, entrou para o mundo da fama como  dançarino dos SSP. Teve passagem no projecto musical ‘2.1’. Ao lado do músico Repetile, chegou a ter concepções com os Warrant B, mas foi com o cantor Big Nelo que veio a tornar-se conhecido.

O rapper conta com mais de 3 álbuns no mercado, entre eles, ”Angola Young Hero”, ”Mais do que um Rapper”, e ”A.B.R.A” que teve a participação da sua noiva Elisabeth Ventura, com quem tem o projecto ”King raisinga Queen” que está para ser lançado ainda este ano.

Exit mobile version