Bass comemora aniversário de Yola Araújo com mensagem ternurenta


294 partilhas

Ao que tudo indica, o músico e compositor Bass  visitou a cantora Yola Araújo para juntos comemoram os 42 anos assinalados pela artista neste sábado (13) de Junho. O cantor aproveitou para registar o momento especial na sua rede social.

Bass surpreendeu tudo e todos ao divulgar uma imagem onde surge ao lado da sua ex-namorada Yola Araújo que completa hoje mais um ano de vida. E para assinalar a data, o autor do sucesso “Sem norte” aproveitou para deixar uma mensagem de carinho onde reconheceu que a cantora “é especial”.

Publicidade

“Hoje é o dia do aniversário dela, o apagar das velinhas de hoje, foi apenas mais uma oportunidade que a vida nos proporciona para dizer parabéns, dizer que és especial, desejar que contes muitos mais anos de vida com saúde, e que Deus te guie hoje, amanhã e sempre!”, escreveu o cantor na descrição da imagem onde surge abraçada com a cantora.

Recorde-se que Bass confirmou recentemente sem dar muitos detalhes sobre o assunto, o fim do seu relacionamento com Yola Araújo com que faz a dupla Yobass. Consultada pelo AngoRussia, Yola preferiu não falar sobre o tema.

Yobass está nomeada na categoria de “Melhor Vídeo de 2019” com o vídeo da música “Vale Milhões” na 23ª edição do evento “Moda Luanda“.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

294 partilhas

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Lindo casal. Sou fã. Muitas bênçãos Yola por mais um aniversário natalício. Triste pela separação, mas se ainda se amam, o amor os fará voltar um para o outro. Meu conselho muito sincero, que ouçam juntos as lindas mensagens do cd que lançaram, e será possível o vosso reatamento. Vos amo como casal e bons cantores que são , mas
    ficam melhor juntinhos. Um Bem Hajam. 👏👏