Barack e Michelle Obama opõem-se a príncipe Harry após situação familiar


Ao que tudo indica, o ex casal presidencial dos Estados Unidos da América, Barack e Michelle Obama, não têm aprovado a posição do príncipe quanto a questões controversas envolvendo a família. Tanto que na celebração do 60.º aniversário de Obama, no passado fim de semana, príncipe Harry e Meghan Markle não fizeram parte da lista de convidados.

Na festa que teve uma lista com cerca de 200 convidados, das mais variadas personalidades que marcaram presença na celebração do aniversário de Barack Obama, Harry e sua esposa Meghan Markle não fizeram parte, tudo porque os Obama não terão apreciado as acusações que o príncipe fez à família real, segundo fez saber uma especialista em realeza.

De acordo com Camilla Tominey, especialista em realeza,  a ausência poderá estar relacionada ao facto do antigo presidente dos Estados Unidos e da ex-primeira dama não aprovarem os ataques que Harry tem feito à família real através das várias entrevistas que já deu.

Uma das mais recentes polémicas aconteceu em Março deste ano, data em que conversaram com a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey. Harry apareceu ainda na série da Apple TV ‘The Me You Can’t See’ e no podcast ‘Armchair Expert’ onde falou da negligência que sentiu por parte da família.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *