Bastos Quissanga resgressa ao FC Rostov da Rússia


Após acordo de rescisão contratual com a direçcão do clube árabe Al-ain, o jogador angolano, Bastos Quissanga, volta a vestir a camisola  do seu antigo clube Rostov da Rússia.

O defesa central de 30 anos, vestirá novamente a camisola do FC Rostov da Rússia, clube onde foi campeão na temporada 2013-2014, para a 1ª temporada de 2021 à 2022. Bastos Quissanga assinou recentemente um contrato com a equipa, que  estende-se até 30 de Junho de 2022.

Publicidade

Em algumas imagens divulgadas pelo jogador na sua rede social Instagram, o mesmo aparece usando a camisola do Rostov, onde na legenda escreveu:

“De volta a casa”.

Bastos Quissanga começou a sua carreira no ASA mas estreou-se profissionalmente em 2010 no Petro Atlético, conquistando a Taça de Angola e a Supercopa em 2013. No mesmo ano, o jagador foi contratado pelo FC Rostov onde saiu em 2016 quando transferiu-se para Lazio de Roma.

Em 2020, o jogador entrou para Al-ain FC, e fez 15 jogos marcando 4 golos. Vale ressaltar que em 2017, Bastos Quissanga foi eleito como o “melhor jogador angolano na diáspora” pelos Prémios de Futebol Palancas Negras.

Por: Anasilda Brancel


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *