Arieth Feijó celebra aniversário da mãe com texto emocionante: -“Hoje seria o aniversário da minha rainha”


A cantora Arieth Feijó, emocionou os fãs, ao partilhar uma linda homenagem para a sua mãe, senhora Alzira, que completaria mais uma risonha primavera nesta sexta-feira, 20 de Maio.

Na sua conta do Instagram, a cantora partilhou uma fotografia onde aparece com a sua progenitora ao lado das irmãs. Na legenda, a artista escreveu um longo texto emocionante a sublinhar as qualidades e lembranças que guarda da mãe.

“Hoje seria aniversário da minha rainha, minha mamã, a mulher que me deu à Luz, que me criou e me cuidou desde que nasci, e me deu o maior exemplo do que é ser uma mulher de valor! Mamã, eras uma mulher para lá de especial e quem te conheceu percebeu logo o quanto eras bondosa e generosa, um amor de pessoa sempre disposta a ajudar no que fosse! Toda a educação, princípios e valores que me passaste e o amor que me deste, todos os beijos, abraços e mimos, vou levar para a vida toda! A tua cassule tem muitas saudades tuas mamã, já são dois meses sem ti e só nós sabemos a falta que nos fazes, mas seguimos firmes e acreditamos que estaremos contigo mais uma vez quando Jesus voltar”, começou por escrever.

No mesmo texto, Arieth conta que apesar de todo sofrimento, é grata pelos momentos que viveu ao lado da mãe.

“Sou grata pelos maravilhosos momentos que tive contigo mamã e hoje no dia do teu aniversário dou Graças a Deus por teres existido e feito parte da minha vida, sem ti não estaria aqui! Te amo muito mamã, sei que estás bem na Glória e isso me conforta”, declarou.

Exit mobile version