Após posarem nus para a revista, Taís Araújo e Lázaro Ramos descrevem a sessão: -“Confiança, parceria, mudança e amor”


Recentemente, um dos casais mais queridos do Brasil resolveu brindar o público com uma entrevista acompanhada de uma sessão de fotos “bombástica”. Taís Araújo de 42 anos, e Lázaro Ramos de 43, posaram nus para a revista “Ela”, do jornal O Globo mostrando que quando o assunto é trabalho, o casal não mede esforços. Para Lázaro muito mais que trabalho, esse projecto representa uma cumplicidade cultivada durante os 17 anos de casados. 

O actor descreveu a cena com palavras cativantes e inspiradoras frisando que o acto é resultado de duas vidas entrelaçadas e um monte de histórias que o casal tem para contar, ao mostrar algumas das imagens em suas redes sociais.

Publicidade

“Renovação, confiança, parceria, arte, mudança e amor. Contém isso tudo na série de fotos que fizemos para o “Caderno Ela Globo deste domingo. Duas vidas entrelaçadas e um monte de histórias pra contar. Ah, claro! Quem tem joga. rsrsrsrs. Nossos corpos, nossa morada” descreveu o actor.

Em outro post, Taís Araújo destacou em frases singelas e similares as palavras  de Lázaro, ressaltando que a ideia é trazer uma perspectiva do nu convencional.

“Eu sei o que vocês pensaram: Quem tem joga! Mas não é só sobre isso. É sobre confiança, intimidade e uma perspectiva diferente do nu convencional. Por isso eu me envolvi pessoalmente na ideação visual desta matéria pensando nas várias formas de comunicar amor, parceria e coragem, mas ainda faltava um elemento: o olhar!” ressaltou a actriz.

A relação embalada por muito amor e boas doses de humor, chegou a ser bastante abalada durante a quarentena forçada pela pandemia da Covid-19. Apesar disso, o casal deu a volta por cima, descobrindo outros objectivos em comum, mesmo que, em alguns momentos, tenham conflitos. O casal que falava em entrevista à margem da vida pessoal, na revista “Ela”  explicou que para manter a vida sexual activa depois de filhos e tantos anos de relacionamento, é preciso se reinventar e descobrir outros acessórios.

Taís Araújo e Lázaro Ramos são casados há 17 anos e têm uma família tradicional. Pais de Maria Antônia, de 6 anos, e João Vicente, de 10, os artistas estão na lista dos 100 Negros Mais Influentes do Mundo em 2021, da Most Influential People of African Descent (Mipad), e vivem um relacionamento, literalmente, de capa de revista.

Por: Sofia Adelino

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *