Após o rapper americano, Kanye West ter ficado no centro das atenções dos internautas e imprensa durante os últimos meses, o artista decidiu afastar-se dos “holofotes” para receber ajuda. “Ye” concordou também em parar com os ataques à ex-mulher e ao comediante Pete Davidson, segundo informou a imprensa internacional.
De acordo uma fonte próxima ao “Entertainment Tonight”, Kanye terá tomado a referida decisão para o bem dos seus filhos e prometeu a ex-mulher deixar de parte as suas aparições públicas.
“Para o bem dos filhos, o Kanye disse à Kim que não vai fazer mais aparições públicas ou comunicados polémicos nas redes sociais e que vai se afastar para algum lado de maneira a melhorar”, revela.
Não se sabe, se com esta atitude o músico vai pedir ajuda a uma clínica ou se optará por um outro método. Por seu turno, um representante do rapper reforçou a informação: “Neste momento, o Ye está comprometido com uma relação saudável com a Kim por causa dos filhos e em educar as suas crianças maravilhosas”.
Recorde-se que nos últimos tempos os ataques de Kanye a Kim e a Pete repetiram-se. O caso ganhou tais contornos que o artista chegou a ser suspenso do Instagram por 24 horas.
0 Comentário