Aos 41 anos, Daniele Suzuki “Miyuki” de Malhação exibe boa forma física e surpreende fãs


A actriz que ficou conhecida pela sua personagem “Miyuki” da série Malhação, em 2004, Daniele Suzuki hoje com 41 anos, continua a ser das actrizes mais emblemáticas do Brasil e um ícone de beleza para inúmeras mulheres a nível internacional. Sempre elegante e bem-disposta, voltou a deixar seus fãs encantados pela sua boa forma física.

Aos 41 anos, Daniele Suzuki "Miyuki" de Malhação exibe boa forma física e surpreende fãs

Já se passaram cerca de 15 anos mas, Daniele Suzuki preserva a elegância que a distingue e, brinda seus demais seguidores com inúmeras partilhas de imagem que registas seu dia-a-dia, seja na praia ou no local de trabalho e mesmo em convívio com os amigos.

Na sua rede social, ainda é possível ver imagens e vídeos de um ensaio fotográfico onde apesar da idade demonstra jovialidade, e recebeu inúmeros elogios.

ZAP Cinema

“Com 40 desse jeito, jogaram a forma fora linda”, “Nem acredito que Ela tem 40 anos”, “Meu Deus… Hoje em dia as mulheres na idade dos trinta, quarenta estão muito lindas… A Dani é um exemplo disso. Orgulho dessa nova geração em que eu me encaixo também, mulheres inspiradoras”, “Devia ser proibido por lei ter toda essa beleza reunida aí!!! Muito obrigada por nos emprestar toda essa beleza, o talento e o profissionalismo”, foram alguns dos comentários tecidos a actriz.

Aos 41 anos, Daniele Suzuki "Miyuki" de Malhação exibe boa forma física e surpreende fãs


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *