Aos 21 anos, Kylie Jenner torna-se a mais jovem bilionária de todos os tempos


2.9k partilhas

Cada vez mais em destaque no mundo dos negócios, a empresária Kylie Jenner, de 21 anos, é a mais jovem bilionária do mundo, segundo anunciou nesta terça-feira, 5, a revista Forbes.

Aos 21 anos, Kylie Jenner torna-se a mais jovem bilionária de todos os tempos

Kylie Jenner entra para a história como a bilionária mais jovem de sempre, adianta a revista Forbes. Aos 21 anos, a empresária, que enriqueceu com a sua própria linha de cosméticos, conseguiu desta forma ultrapassar nomes como Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook, que recebeu a distinção aos 23 anos de idade.

Programas ZAP Viva

Segundo estimativas da Forbes, a empresa de Kylie vale, pelo menos, US$ 900 milhões.

“Acrescente a isso o dinheiro que Kylie já retirou do lucrativo negócio e a jovem de 21 anos agora é uma bilionária, com uma fortuna estimada em um US$ 1 bilhão”, diz a revista.

A publicação informa ainda que a empresária tornou-se bilionária ainda mais nova do que Mark Zuckerberg. Na época em que atingiu esse patamar, o dono do Facebook tinha 23 anos. “Eu não esperava nada. Eu não previ o futuro”, disse Kylie.

“Mas o reconhecimento é muito bom. Isso é um bom tapinha nas costas.”

A pessoa mais rica do mundo continua a ser o chefe da Amazon.com, Jeff Bezos, cuja fortuna cresceu de 112 bilhões, em 2018, para 131 bilhões de dólares, segundo a Forbes.

O co-fundador da Microsoft Corp, Bill Gates, continua em segundo lugar, com fortuna estimada em 96,5 bilhões de dólares, uma subida em relação ao ano passado que tinha 90 bilhões de dólares.

O fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, caiu três lugares para o oitavo lugar, depois de sua fortuna diminuir 8,7 bilhões, para 62,3 bilhões de dólares.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2.9k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *