Ao lado dos filhos, Giovanna Ewbank estampa capa da revista “Marie Claire”


34 partilhas

De volta à essência, a actriz e apresentadora brasileira Giovanna Ewbank, e seus filhos Titi e Bless são as estrelas da capa da edição de Maio da revista de celebridades e moda “Marie Claire”. Sendo uma ‘mãe coruja’, Giovana abriu o seu coração e falou sobre essa fase que tem vivido com a gestação do seu primeiro filho biológico, do amor e apoio que tem recebido da família, especialmente nesta altura de luta contra o novo coronavírus.

Elegância, charme, cumplicidade e amor, foram os demais ingredientes que Giovanna Ewbank e seus filhos levaram para posar diante das lentes de Bruno Gagliasso, que foi o responsável de tirar todas as fotografias para esta edição, sob direcção de Bruna Castanheira.

Ao longo da entrevista, a actriz falou sobre a actual fase que está viver com a sua primeira gravidez e revelou que não tinha o desejo de ser mãe até adotar a Titi e o Bless, antes disso, congelou os óvulos aos 30 anos, mas que foi surpreendida com a chegada de um novo membro da família.

“Nunca quis ter filho, sempre falei sobre isso… Mas só até encontrar meus dois, a Titi, e o Bless. Havia inclusive congelado óvulos, aos 30 anos. Na época, eu e Bruno decidimos que não queríamos filhos biológicos, estávamos muito bem com a Titi. E que, se fôssemos ter outro filho, seria do coração também. Estávamos muito felizes com essa decisão. Só congelei porque pensei ‘vai que lá na frente mude de ideia’. A gravidez foi uma surpresa e uma loucura. O Bless tinha chegado havia apenas quatro meses. Estava me prevenindo, fazíamos tabelinha, e na semana que descobri a gravidez, iria a São Paulo colocar o DIU. Eu e Bruno ficamos assustados, meio sem reação, sem saber o que fazer”, começou por dizer.

Emotiva, Giovanna contou ainda que seus dois filhos, ficaram muito animados e felizes quando os contou que iriam ter mais um irmão ou irmã, bem como explicou aos dois que o bebé desta vez será branco.

“Eles ficaram tão felizes! A Titi queria muito um irmão da barriga, sempre me pediu. Primeiro queria um irmão do coração, aí veio o Bless. Aí falava ‘agora quero um da barriga’ e eu respondia ‘da barriga acho que não vem, filhota’. A reação foi tão maravilhosa, principalmente da Titi, que fez eu e o Bruno começarmos a curtir também. A gente tinha muito medo em relação aos nossos filhos – um filho da barriga implica ter um filho branco, e os meus são negros. E eles sabem que o novo bebé vai ser branco. Foi a Titi que nos falou: ‘Ele vai ser branco igual ao papai’.Com a segurança que as crianças nos passaram, começamos a entender que cabe mais um filho, que o amor se multiplica, não se divide”, disse.

Ao finalizar, Giovanna Ewbank também contou que a maternidade foi uma surpresa para ela e novamente, continua a surpreende-la no positivo agora que tem de dividir seu amor pelos três filhos, e claro com o marido Bruno.

“Dessa vez, quando descobri a gravidez, liguei imediatamente para minha terapeuta, fazia tempo que não ia – e falei ‘precisamos conversar, e tem de ser agora’. Faço terapia lacaniana e disse para ela: ‘Meu Deus, estou grávida. Como é que eu vou fazer para dividir esse amor, para amar os três igual? Não sei o que fazer, o Bless que também adotado no Malawi, assim como a Titi, acabou de chegar, estou a descobrir o amor dele, ele está a descobrir o meu amor e agora chega esse bebê no meio do caminho. O que faço?’ Mas nessa conversa ela falou uma coisa muito importante: o amor é uma construção, e entendi que cada um tem o seu lugar e o seu momento”.

View this post on Instagram

Bom dia meus amores… estou muito emocionada em poder dividir com vcs essa capa e ensaio que minha família participou com todo o nosso amor do início ao fim! Quando recebi o convite para a capa de maio da @marieclairebr a gente começou a conversar e planejar todo o ensaio, figurinos, locações, um lindo ensaio e super produzido para registrar mais um dia das mães com os amores da minha vida e agora mais um grande amor na minha barriga! De repente o mundo virou de cabeça para baixo, nós tivemos que mudar nossos hábitos e todos os planos precisaram ser ressignificados. Isolados na serra, eu e minha família fizemos uma imersão em nós mesmos e o resultado é uma edição cheia de amor, cumplicidade e muita verdade. E assim, o ensaio tão esperado e super produzido virou o ensaio da minha vida, simples e com um olhar intimista, sensível e poético do meu amor (e agora fotógrafo, rsrsrs) @brunogagliasso. A edição chega sexta, dia 1º de maio, nas bancas e nas plataformas digitais e quero muito que vocês vivam comigo as emoções desses dias tão leves e bonitos que vivemos juntos, apesar de tanta apreensão com o futuro. Obrigada @lauraancona pela conversa linda que tivemos e pela forma acolhedora que você e Marie Claire cuidaram da nossa família 💗 e obrigada meu amor por toda dedicação a nossa família e pelo texto lindo sobre o momento que estamos vivendo! TE AMO! Direção geral e texto: @lauraancona Fotos: @brunogagliasso Direção de fotografia: @brunacastanheira Styling: @gioewbank Assistente de moda: @danillobandeiraa Moda: @anawainer Consultoria de beleza remota: @cleidearaújo direção de arte: @kakakaren_ka Produção-executiva: @vandecazimmermann Imprensa: @trigopress

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

34 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *