Anitta se pronuncia após fake news sobre ter contraído HIV


A cantora brasileira, Anitta, se pronunciou recentemente, após boatos de que estaria infectada pelo vírus HVI.

De acordo com a imprensa brasileira, os boatos surgiram após alguns órgãos de comunicação usarem uma imagem da cantora da época em que esteve internada por conta da endometriose, e estes, destacarem que a artista de 29 anos é portadora do vírus HIV.

Por meio da sua conta do Twitter, Anitta se pronunciou sobre o assunto e garantiu que não vai processar os responsáveis, pois, não se importa com o ocorrido.

“Eu estou nem aí. Ter HIV não é ofensa. Se eu for processar cada uma das fake news que tão inventando para mim desde que me posicionei politicamente, vou acabar com meu dinheiro só pagando advogados. Só vou gastar quando for algo relevante. Teve também um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto… Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro… porque daí quem acreditar que sou eu pelo menos tá ‘me’ vendo arrasando na performance”, escreveu.

Importa ressaltar que, Anitta ainda está no Brasil para se recuperar de uma cirurgia de endometriose. A cantora recebeu alta há uma semana, após ficar internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Exit mobile version