Anna Joyce revela o nome do seu próximo álbum


A cantora angolana Anna Joyce, que completou mais um ano de vida neste sábado, 29 de maio, decidiu presentear os fãs revelando o nome do seu novo álbum  “ANNA”.

A “boa nova” foi passada através do seu perfil no Instagram, onde fez uma publicação a explicar o motivo do nome do álbum.

Publicidade

Sim, ANNA, porque além de ter sido um ano muito difícil para mim e para todos os que me são próximos, eu também me amo demais.

Na mesma publicação a cantora carinhosamente tratada por “Fofinha”, falou também de algumas das suas caraterísticas, revelando que sempre foi uma pessoa confiante.

E não sou pequena (só de estatura), nem complexada! Sou apenas uma mãe de 5 bem plena, vitaminada, extremamente necessária, fofinha, super hidratada, bengarosa, geminiana, muito Mother e espetacular como libra.

Importa lembrar que a cantora venceu recentemente o troféu Moda Luanda 2021, na categoria de “Música romântica 2020”, com um dos seus maiores sucessos “Puro”, e segundo entrevista concedida ao AngoRussia, o seu novo álbum está composto por 13 faixas musicais, e contará com a  participação de Ary e Prodígio e outros nomes do mercado musical angolano, e a data do lançamento ainda está por ser anunciada.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *