A jovem angolana Márcia de Menezes, exaltou mais uma vez a cultura africana ao homenagear a Rainha Nzinga Mbande, na sua apresentação feita nesta terça-feira, 30 de Novembro, para o grudo de jurados do concurso “Miss Grand Internacional 2021”, que decorre na Tailândia.
Com a alegria que a carateriza, Márcia de Menezes, interpretou a história da lendária rainha com mestria e levou o público e, em especial o corpo de jurados ao rubro com a sua apresentação.
Márcia fez abertura do evento pela terceira vez e novamente deixou o público eufórico, elevando a fasquia do entretenimento num evento visto pelos quatro cantos do mundo todo.
A beldade é a segunda angolana a participar no Miss Grand, concurso esse que tem valorizado a beleza e projectos de todas as mulheres com o principal objectivo unir os países, e colocar o fim da guerra no mundo.
É importante salientar que, Angola estreou-se no Miss Grand International em 2015 e foi na altura representada pela angolana Meriam Kaxuxwena, que chegou ao Top 20 das semifinalistas.
0 Comentário