Anelka de Jesus ‘abre o coração’ e explica os motivos que a impediram de ter filhos com os ex-companheiros


A influnenciadora Digital Anelka de Jesus, voltou a aconselhar mulheres a terem cuidado quando decidirem ter um filho, por considerar que alguns homens não estão preparados emocionalmente para trazer um ser ao mundo. Por outro lado, aproveitou a oportunidade para contar a sua experiência e ressaltou os motivos que a impediram de ter filhos com os seus antigos parceiros.

Foto: Reprodução Instagram (Anelka de Jesus)

Anelka revelou ser uma mulher bastante atenta aos sinais, e disse que por esta razão conseguiu evitar ter filhos até ao momento devido aos comportamentos dos seus ex-namorados que não transmitiam ‘confiança’.

“Vou ser muito sincera, um dos motivos pelo qual não tenho filhos até hoje em relacionamentos que passei com pessoas que cuidaram muito bem de mim em todos sentidos, é porque comigo qualquer sinalzinho vermelho já anulo essa possibilidade. Posso até ficar, mas na minha mente a possibilidade de um dia gerar um ser com você já está riscada para sempre!”, começou por ecrever nos stories do seu perfil do Instagram.

A influnenciadora contou um exemplo prático que terá vivenciado e ressaltou ter estado bastante apaixonada e com planos para ter filhos, mas pequenos sinais  foram suficientes para anular o sonho de ser mãe.

“Um exemplo prático, lembram do meu ex que ofereceu- me o velar? Nos amávamos muito, éramos inseparáveis, estávamos juntos quase todos dias, e planeávamos muito fazer filhos, para muitas um carro seria o suficiente ou a certeza que esse é um tal. Mas tem umas coisinhas que me fizeram anular isso completamente dentro de mim. Não sabia se comunicar, poderia estar errado mas recusava-se a baixar a guarda e vir conversar ou desculpar-se, eu pensava, meu Deus, imagina eu grávida, com os hormônios super alterados e esse homem erra comigo e não se comunica por dias? Eu entraria numa de pressão profunda juro!”, ressaltou.

Continuou ainda por dizer: “Segundo, ele já tinha 2 filhos, amava muito eles, mas era um pai completamente distante, não passeava com os filhos, não fazia programa com os filhos etc. E quando eu perguntava o porquê, ele não sabia explicar e dizia que comigo seria diferente, até poderia ser, mas quem pagaria para ver? Eu não!”, frisou.

Anelka lembrou ainda que ter filho requer responsabilidade e que é importante não apegar-se apenas nos sentimentos, mas pensar na lógica.

“Filho é responsabilidade grande, não pensem com o coração usem o cérebro, amem mas amem logicamente. Os homens relacionam-se logicamente, por isso quando já te colocam mentalmente numa posição na vida deles, raramente tem promoção para uma melhor. Ou sais de mal pra pior Ou de bom para melhor. Ou seja, se ele já tem na cabeça dele que essa, mesmo que ela fizer 100 filhos, pintar-se de ouro, jardar etc nunca vou lhe levar a sério, será sempre uma para eu esvaziar a coluna, Mirma assim será! ‘O pai do meu filho é rico’, mas passas a vida a mendigar! Nada vos merece”, frisou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *