Alguns dos rostos mais antigos da televisão angolana


Atuando em órgãos e campos diferentes, Patrícia Pacheco, Ernesto Bartolomeu, Mara Dalva, Daniel Nascimento, Ana Lemos e Sérgio Rodrigues são alguns dos rostos mais antigos da televisão angolana, que até hoje continuam a rechear as manhãs, preencher  as tardes e alegrar as noites com informações importantes  e momentos de entretenimento. 

Com dedicação pelo que fazem, são não só alguns dos rostos mais antigos, mas também, uns dos  mais queridos da televisão angolana.

Como prova do seu trabalho e do carinho dos admiradores, alguns dos nomes acima citados foram vencedores de muitos prémios ao longo dos anos.

Patrícia Pacheco

Patrícia Pacheco é também um dos rostos mais antigos do canal Zap Viva, que durante muitos anos levou à cabo o programa “Grandes Manhãs”, e atualmente apresenta o programa “Viva em Casa, na companhia do seu colega Daniel Nascimento.

Ernesto Bartolomeu, é um dos mais antigos e conhecidos rostos da televisão pública de Angola(TPA), que desde o início da sua carreira até então tem sido o pivô do noticiário mais destacada da cadeia televisiva acima citada.

A apresentadora Mara D’Alva, é famosa pela sua passagem no programa “Dia a Dia” do canal 2 da TPA. No ano passado tomou o comando do Programa Janela Aberta, no Canal 1 da mesma televisão.

Daniel Nascimento é também um dos rostos mais conhecidos do canal Zap Viva, ao longo de vários anos esteve no comando de um dos programas de maior audiência a nível nacional, o “Zap News”, e recentemente começou a conduzir o programa “Viva em Casa”. O profissional vai ainda dar rosto à um novo projeto “Zoom da Semana”, que tem a estreia marcada para o dia 15 do corrente mês.

Ana Lemos, conhecida pela sua brilhante prestação no noticiário noturno da TPA é um dos rostos mais antigos dessa cadeia televisiva.

Sérgio Rodrigues é também um apresentador da Televisão Pública de Angola, e possui mais um dos rostos mais antigo da televisão Angolana com que mais de 20 anos de carreira.

Exit mobile version