Alguns dos rostos mais antigos da televisão angolana


Atuando em órgãos e campos diferentes, Patrícia Pacheco, Ernesto Bartolomeu, Mara Dalva, Daniel Nascimento, Ana Lemos e Sérgio Rodrigues são alguns dos rostos mais antigos da televisão angolana, que até hoje continuam a rechear as manhãs, preencher  as tardes e alegrar as noites com informações importantes  e momentos de entretenimento. 

Com dedicação pelo que fazem, são não só alguns dos rostos mais antigos, mas também, uns dos  mais queridos da televisão angolana.

Publicidade

Como prova do seu trabalho e do carinho dos admiradores, alguns dos nomes acima citados foram vencedores de muitos prémios ao longo dos anos.

Patrícia Pacheco

Patrícia Pacheco é também um dos rostos mais antigos do canal Zap Viva, que durante muitos anos levou à cabo o programa “Grandes Manhãs”, e atualmente apresenta o programa “Viva em Casa, na companhia do seu colega Daniel Nascimento.

Ernesto Bartolomeu, é um dos mais antigos e conhecidos rostos da televisão pública de Angola(TPA), que desde o início da sua carreira até então tem sido o pivô do noticiário mais destacada da cadeia televisiva acima citada.

A apresentadora Mara D’Alva, é famosa pela sua passagem no programa “Dia a Dia” do canal 2 da TPA. No ano passado tomou o comando do Programa Janela Aberta, no Canal 1 da mesma televisão.

Daniel Nascimento é também um dos rostos mais conhecidos do canal Zap Viva, ao longo de vários anos esteve no comando de um dos programas de maior audiência a nível nacional, o “Zap News”, e recentemente começou a conduzir o programa “Viva em Casa”. O profissional vai ainda dar rosto à um novo projeto “Zoom da Semana”, que tem a estreia marcada para o dia 15 do corrente mês.

Ana Lemos, conhecida pela sua brilhante prestação no noticiário noturno da TPA é um dos rostos mais antigos dessa cadeia televisiva.

Sérgio Rodrigues é também um apresentador da Televisão Pública de Angola, e possui mais um dos rostos mais antigo da televisão Angolana com que mais de 20 anos de carreira.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *