Aílsa recorda perda irreparável: “A pior notícia da minha vida”


A actriz e criadora de moda angolana, Aílsa Renata, recordou nesta segunda-feira , 29 de Agosto, um dos piores momentos da sua vida,  a perda irreparável da sua avó ocorrido no ano passado, a quem considera a melhor “mãe” por tê-la ensinado tudo. 

Num longo texto tornado público, a empresária recordou o quão difícil é lidar com a ausência da sua querida  avó, uma vez que se aproxima a data do falecimento da mesma. Aílsa aproveitou o momento para partilhar um carrossel de fotos como uma forma de relembrar momentos vividos juntas, e destacou que até agora não conseguiu ultrapassar esta fase de luto, mas tem tentado ser corajosa.

“22.09.2020. Hoje faz 1 ano que eu recebi a pior notícia da minha vida
1 ano que eu senti meu coração a rachar
1 ano que eu sinto um nó na garganta
1 ano que eu tenho sido corajosa e tenho lidado com a dor do teu silêncio
1 ano que eu senti a maior dor da minha vida
1 ano que eu vivo com uma cicatriz na minha alma
1 ano que eu vivo de saudades de você avó
1 ano que Deus levou o Amor da minha vida
1 ano que você virou meu anjo da guarda
1 ano que eu não sei como é viver sem você na minha vida
1 ano que tive de aprender a respirar, é horrível saber que já não vou ouvir sua voz, receber seus abraços, ouvir tua gargalhada, receber a tua benção, sentar no teu colo, comer da tua comida, e rir das tuas piadas.
Perder alguém que se ama é perder parte de si
Perder parte do seu futuro” Partilhou a actriz.

Aílsa disse ainda que terá sempre presente todos os momentos bons desfrutados ao lado da avó, e destacou que sempre irá celebrar, agradecer, honrar e amar que são as virtudes que a mesma passou para si enquanto esteve em vida. Por sua vez, os internautas encorajaram a actriz com palavras de conforto, desejando que supere logo a dor e a perda.

“Uma parte da sua vida deixa de existir, dói, dói no corpo, dói na alma, é uma dor incurável.
Você me ensinou tudo, só não me ensinou a viver sem você. Todos os dias eu falo pra Deus que ele tem sorte porque agora ele está contigo, a melhor pessoa que ele já fez nesse mundo, OBRIGADA DEUS por ela ter sido minha avó, OBRIGADAAAA por ter me dado a MELHOR MÃE que poderia ter nesse mundo. OBRIGADA AVÓ por ter sido TUDO que você foi e continua sendo pra todo mundo. Oh Minha avó a única fantasia que eu tinha na vida era que você viveria pra sempre que iríamos conversar, brincar, orar, pra sempre, a tua Neta Te Ama profundamente
Eu vou sempre te celebrar vou sempre te honrar e para sempre te AMAR. Porque foi você que me ensinou a Amar, Amar a Deus, Amar-se, Amar a Família, Amar ao Próximo, você era fluente na linguagem do Amor, sabia como demonstrar pra todo mundo, meu SER ESPECIAL. Minha cassule EU TE AMO MUITO MUITO” frisou Aílsa.

Aílsa Renata da Conceição teve a sua primeira aparição bem sucedida nos medias, quando participou em uma das edições do concurso de dança angolano “Bounce”, onde foram descobertos talentos como Neide Sofia, Cilana Manjenje, entre outros. Actualmente enquanto actriz, faz parte do elenco da peça “Filhas da Herança”.

Por: Sofia Adelino

Exit mobile version