Cage One sobre Elisabeth Ventura: “Criei a rainha do rap, para ela acabar com vocês”


O  rapper angolano Cage One, considerado dono de um estilo irreverente, que decidiu unir a sua carreira musical com a da noiva, a também rapper Elisabeth Ventura afirmou neste sábado (18) de Setembro, ter criado a nova “rainha do rap” angolano.

O casal actuou num dos dias festival Unitel Festa da Música 2021 e aproveitou para revelar aos fãs que uma nova música e o sue respectivo vídeo estão a caminho. O registo do referido momento foi divulgado nas páginas do Instagram dos cantores, onde os seguidores fizera, rasgados elogios e consideraram a Elisabeth Ventura como a rainha do Rap feminino em Angola.

“Criei a rainha do RAP pra’ ela acabar com vocês. Música + vídeo a caminho” partilhou Cage One.

Por sua vez,  o produtor Nino Republicano repostou o vídeo no seu Instagram, e fez um elogio à Elisabeth Ventura  ao dizer “estás pronta, vamos lançar o próximo vídeo, tu és grande”.

Cage One, além de cantor, é também o director artístico da produtora da LS Republicano, o responsável pela direção de todo o processo de criação artística e sua realização. A arte do bem-vestir é também uma das paixões do artista angolano, dono de vários sucessos musicais. Cage tem mostrado que para além de cantar também pode ser um grande stylist da moda Angolana, pois tem apresentado um estilo inusitado, fora daquilo que são os padrões dos quais estamos habituados entre os famosos locais.

Por: Sofia Adelino

Exit mobile version