Actriz de “Jikulumessu” Jani Zhao engloba o elenco do segundo filme de “Aquaman”


O elenco de “Aquaman” conta com novas caras, entre elas a actriz portuguesa Jani Zhao, que participou na novela angolana Jikulumessu. A artista juntam-se ainda Indya Moore e Vincent Regan.

Jani Zhao, deu vida a personagem Lao Kim, assistente pessoal e braço direito de Joel Kapala, interpretado por Borges Macula, na novela Jikulumessu, produzida pela Semba Comunicação, exibida em 2014, na TPA.  A produção angolana internacionalmente premiada já foi também transmitida em toda África com traduções para as línguas inglesa e francesa através de canais como Canal + e Africa Magic , bem como transmissões em França e seus territórios através dos canais da France Telévisions

Publicidade

Há também nomes que estão de volta, como Jason Momoa como Aquaman, Patrick Wilson como Orm, Yahya Abdul-Mateen II como Black Manta, Amber Heard como Mera e Dolph Lundgren como Rei Nereus.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, na longa-metragem da Warner Bros, Zhao interpreta uma personagem misteriosa que se chama Stingray. Uma papel original criado para o filme. No Instagram, a actriz fez questão de reagir à novidade, mostrando-se “grata e entusiasmada” por fazer parte deste projecto.