Ary surge vestida de noiva e avisa: – “Não é gravação de videoclipe”


A considerada eterna Diva do povo, Ary, agitou as redes sociais na tarde deste sábado, 25 de Setembro, ao partilhar uma secção de fotos em que aparece vestida de noiva, deixando os internautas eufóricos com a probabilidade de um casamento.

A Artista apresentou-se deslumbrante num vestido tradicional branco, com uma fenda e um véu que chega até ao chão, dentro de um cenário típico de um casamento.

Na legenda, Ary deixou uma frase que aumentou  ainda mais  a curiosidade do público, e fez questão de deixar claro que não se trata de uma gravação de videoclipe.

“O que ninguém sabe ninguém estraga. Att: Não é gravação de um vídeo clipe”, escreveu a cantora na legenda.

A artista escreveu ainda que está disposta a vender o vestido após a cerimonia por Quientos mil kwanzas, para quem estiver interessada.

“Depois vou paiar o vestido, só vou usar mesmo hoje, 500.000.00 AkZ. Quem quiser avisa ya”, escreveu a Diva

Várias figuras públicas como Sharam Dinis, Titica, Tatiana Durão, Sandra Cordeiro e muitas outras elogiaram o figurino e felicitaram a artista pelo aparente casamento.

Recorde-se que  o último relacionamento da cantora foi com o empresário Fernando Fernandes que ficou conhecido como FF, com o qual noivou em 2016, mas separou-se em 2020. A relação durou 4 anos, e teve como fruto o pequeno Hernan.

Por: Eucadia Ferreira

Exit mobile version