“2023 foi o ano de todas as respostas que pedi a Deus”, diz Érica Chissapa


Faltando 3 dias para o ano terminar, a actriz e treinadora comportamental de inteligência emocional, Érica Chissapa, partilhou recentemente, uma breve reflexão em torno de 2023 e mostrou-se grata pelas conquistas.

Numa publicação feita no seu perfil do Instagram, Érica Chissapa, demostrou gratidão pelas respostas de Deus, pelas decisões tomadas, crescimento, transformação e pela mulher que se tornou ao longo deste ano que chega ao fim.

“2023 tinha tudo para ser o pior ano da minha vida porém, foi o melhor ano dos últimos tempos. Foi o ano de todas as respostas que pedi a Deus, foi o ano em que tive que tomar decisões difíceis em todas as áreas da minha vida, fui simplesmente ao extremo de 8 para 80. 2023 trabalhei muito, superei os meus limites, elevei o meu cérebro de uma forma que eu nunca achei que fosse possível, caí, levantei-me, cresci, paguei o preço, me transformei! 2023 foi o ano da libertação, libertei-me da Erica antiga e dei lugar á uma nova mulher de quem tenho muito orgulho. Deus mostrou-me de todas as formas que quando ele diz que é sim ninguém pode dizer o contrário”, escreveu a actriz.

Érica Chissapa, agradeceu ainda, a Deus pela sabedoria divina  e também a todas as pessoas que estiveram ao seu lado durante este tempo.

“Sim, não fiz tudo isso sozinha nem com a minha inteligência humana, foi a mão de Deus e a sabedoria divina, quando eu achei que já não tinha força de tão exausta, cansada e por vezes perdida, era exactamente nestes momentos que Deus agia. Gratidão por cada anjo em forma humana que me foi enviado em 2023, vocês sabem quem são, sem vocês não seria possível, pessoas precisam de pessoas. Juntos somos mais fortes”, disse.

A actriz, terminou agradecendo,  os seus fiéis seguidores, as suas mentoras de 2023. “É por vocês que arranjo forças para nunca desistir dos meus sonhos espero por vocês em 2024, continuação de festas felizes. 2024 será o ano da abundância”.

 

Por: Celestina Sebastião


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *