A SuperSport, rede de canais desportivos exclusivos da DStv, renovou recentemente o seu contrato de transmissão com a UEFA por mais três anos, garantindo os direitos da UEFA Champions League e na UEFA Europa League, além de uma competição totalmente nova, a UEFA Europa Conference League, a contar a partir da próxima época desportiva, 2021/22.
Este novo acordo, estende-se o âmbito da transmissão para todo o território da África Subsaariana, incluindo Angola, bem como incluem também a nova UEFA Europa Conference League, uma competição com 32 equipas, e a UEFA Youth League, onde as jovens estrelas do futuro mostram as suas capacidades.
O CEO do Grupo MultiChoice, Calvo Mawela, manifestou-se ansioso, em nota enviada ao AngoRussia, pela transmissão dos próximos eventos. “As competições de futebol da UEFA mostram os campeões de futebol da Europa, nunca deixando de produzir emoção e drama e estamos ansiosos para transmitir esses eventos nos próximos anos”, disse.
Por sua vez, Guy-Laurent Epstein, Director de Marketing da UEFA Events SA, afirmou: “Estamos satisfeitos por continuar a nossa parceria de longa data com a SuperSport, para levar o melhor das competições europeias de clubes aos adeptos de futebol da África Subsariana”.
A UEFA Champions League é o porta-estandarte do futebol de clubes em todo o mundo, apresentando equipas e jogadores da mais alta qualidade. Na última temporada, a Champions League foi vencida pelo Bayern de Munique, que vem fazendo uma campanha irrepreensível este ano, somando 14 vitórias consecutivas na competição.
A Champions tornou-se sinónimo dos melhores jogadores do mundo, sejam Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Mohamed Salah, Robert Lewandowski ou dezenas de outros que procuram escrever seus nomes na história do futebol.
De ressaltar que, a SuperSport é exclusiva da DStv, conta com 20 canais desportivos temáticos, e juntamente com a Champions League e a Liga Europa, transmite a Liga Inglesa, a La Liga, a Serie A, bem como a Liga das Nações, e demais competições internacionais de seleções como o Euro e os Mundiais de futebol.
0 Comentário