Nga e Prodígio apresentam novidades no Programa “Bem-Vindos” da RTP África


Os rappers Nga e Prodígio, serão os convidadas da edição desta terça-feira (17) de Novembro, do programa “Bem-Vindos”, talk-show diário da RTP África, comandado por Silvio Nascimento. Na ocasião os artistas vão apresentar os seus novos trabalhos em palco e manter uma conversa aberta com o apresentador. 

Numa edição imperdível, NGA vai apresentar três novos singles estreados num único videoclipe recentemente, enquanto Prodígio vai dar todos os detalhes do seu álbum “Esperança. A Bênção e a Maldição”, composto por oito temas gravados em apenas duas sessões, em parceria com o músico Paulo Flores.

O episódio vai ao ar nesta terça-feira, dia 17, quando forem 17:00 em Lisboa, Bissau e S. Tomé, 18:00 em Luanda, 19:00 em Maputo, e 16:00 em Praia.

Todos os anos passam pelo Bem-Vindos mais de 2.000 convidados e 600 atuações musicais, e são exibidas mais de 200 reportagens dos principais eventos africanos, inclusive no centro da Europa (Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e França), onde se encontram grandes comunidades dos PALOP.

O Bem-Vindos está no ar desde 2012, chega a 50 milhões de espetadores, distribuídos pelos PALOP, Portugal e comunidades luso-africanas espalhadas pelo mundo.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *