Sadio Mané está suspenso por agressão contra colega. Esta é uma sanção que surge no seguimento dos relatos do episódio registado depois do jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, diante do Manchester City, quando o o internacional senegalês Sadio Mané, agrediu o companheiro de equipa, Leroy Sané, com soco na boca.
De acordo com o comunicado emitido nas plataformas oficiais no início da tarde desta quinta-feira, 13 de Abril, Sadio ficará de fora das contas do treinador dos campeões alemães em título, Thomas Tuchel, para a partida do próximo sábado, diante do Hoffenheim, no Allianz Arena, a contar para a 28.ª jornada da Bundesliga, além de ter que pagar uma multa, cujo valor não foi revelado.
Mané, teria deixado o germânico com um lábio ensanguentado, tendo sido necessária a intervenção de vários elementos do plantel dos bávaros, de forma a garantir que o cenário não ‘descambaria’.
Ainda segundo a imprensa internacional, Sané terá chamado Mané de “preto de m…”, originando, assim, a agressão do colega.
Logo depois do sucedido, o jogador alemão, mostrou-se arrependido pelo que disse ao colega, ao mesmo tempo que Sadio Mané também pediu desculpa por ter partido para a agressão.
0 Comentário