Funerais no Alto das Cruzes e Santa Ana suspensos por falta de campas


A realização de funerais nos cemitérios do Alto das Cruzes e Santa Ana, em Luanda, estão suspensos devido à extenuação (que está esgotado, debilidade) de lugares de campa, para actos fúnebres, informou o Governo Provincial de Luanda nesta quarta-feira, 22 de Março. 

Foto: DR

Por meio de um comunicado divulgado na página oficial do Facebook do GPL, a interdição não é extensiva às famílias que tenham campas, tumbas ou jazigos para mais de cinco anos, devidamente titulados.

“Verificando-se nos últimos tempos a extenuação de lugares de campa para a realização de funerais, fica, a partir da data da publicação do presente edital, interdita a realização de funerais nos cemitérios do Alto das Cruzes e da Santa Ana, sitos no município de Luanda. A interdição a que se refere o parágrafo anterior não é extensiva às famílias que tenham campas, tumbas ou jazigos para mais de cinco (5) anos, devidamente titulados”, começou por esclarecer.

O comunicado refere ainda que, enquanto durar a interdição, os cemitérios do Benfica, Camama e Mulemba “14”, estarão abertos e disponíveis ao público para a realização de funerais e velórios.

“Enquanto durar a interdição, os cemitérios do Benfica, Camama e Mulemba (14) estarão abertos e disponíveis ao público para a realização de funerais e velórios. Apela-se a população em geral à compreensão e colaboração, de modo a se evitarem maiores constrangimentos”.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=523758379933182&set=a.228626566113033


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *