Robben admite ter simulado pénalti


O avançado holandês admitiu a um canal de televisão que simulou um pénalti na primeira parte, mas que sofreu falta no lance em que Pedro Proença apitou.

Robben

Robben garante que sofreu um toque de Rafa Marquez no lance, aos 90’+3′, em que o árbitro português Pedro Proença assinalou grande penalidade. Do lance resultou o golo da vitória holandesa e consequente passagem aos quartos de final. “No lance da parte final do jogo sofri falta”, disse ao canal de televisão holandês Nos.

Antes de dar razão ao árbitro português, o avançado da Holanda confessou ter tentado enganar Pedro Proença. “Na primeira parte simulei quando não sofri falta. Foi uma estupidez, não o devia ter feito”, revelou.

Wesley Sneijder, aos 88 minutos, e Klaas-Jan Huntelaar, aos 90+4, na conversão de uma grande penalidade, deram o triunfo à seleção finalista do Mundial2010, que esteve a perder desde os 48, quando Giovani dos Santos deu vantagem ao México.

Nos quartos de final do Mundial2014, a Holanda vai defrontar em Salvador, no próximo sábado, 05 de julho, o vencedor do embate entre Costa Rica e Grécia, que vai ser disputado hoje, na Arena Pernambuco, em Recife, a partir das 17:00 locais


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *