Real Madrid pode estar de olhos em José Mourinho


650 partilhas

Demitido do comando técnico do Manchester United na manhã desta terça-feira, (18 de Dezembro), José Mourinho pode já ter uma nova caminhada em vista, como a equipa principal do Real Madrid, que comandou entre 2010 e 2013.

Florentino Pérez quer levar a cabo uma reforma eficaz do actual plantel para dar lugar a uma nova era de conquistas, depois da ruína que se seguiu com à saída de Zinedine Zidane.

O presidente do conjunto merengue entende que o treinador português é o homem certo para comandar esta operação, razão pela qual deu ordens do diretor geral, José Ángel Sánchez, para abrir contacto com ele no passado mês de outubro.

Já em novembro, dias após Santiago Solari ter sido oficializado como treinador efetivo, um responsável do clube terá entregue, a Jorge Mendes, uma primeira proposta de contrato, que Mourinho terá recusado.

O técnico terá alegado que não acreditava que iria deixar o Old Trafford antes do final da temporada, e expressando algumas reservas para com a política de mercado do Real Madrid. Ainda assim, os tricampeões europeus não desistiram.

Um novo documento estipulava que, além de receber um ordenado de 20 milhões de euros líquidos por temporada, Mourinho teria total controlo sobre a construção do plantel e contaria com um elevado orçamento para gastar em aquisições. Desconhece-se, no entanto, a resposta final.

 

 

 

 

 

Por: Benedito Lurdes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

650 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *