PSG de Neymar tem noite de São Valentim ácida no S. Bernabéu


887 partilhas

O Paris Saint-Germain não esperava ter uma noite de São Valentim ácida como esta. Depois de se adiantar no marcador, por Rabiot, a equipa de Paris viu o Real Madrid a empatar e a virar o jogo da primeira mão da Liga dos Campeões e pouco ou nada pode fazer para contrariar o resultado.

PSG de Neymar tem noite de São Valentim ácida no S. Bernabéu

A equipa orientada por Zidane entrou no jogo decidida em mostrar ‘quem mandava’ no Santiago Bernabéu. Com os primeiros quinze minutos iniciais ‘frenéticos’, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Os “merengues” até estiveram a perder, mas deram a volta ao marcador (3-1).

iPixel – Normal

Os visitantes adiantaram-se aos 33’, por Rabiot. Após um cruzamento de Mbappé na direita, a bola ressaltou entre Neymar e Nacho, e sobrou o francês que disparou de primeira e bateu Navas.

Contudo, o Real Madrid restabeleceu a igualdade ainda antes do intervalo. Num penálti a castigar falta de Lo Celso sobre Kroos, Cristiano Ronaldo fez o 1-1 e atingiu a marca de 100 golos na Liga dos Campeões pelo Real Madrid.

Apesar de o Paris Saint-Germain ter construído vários lances de perigo na segunda parte, seria o Real Madrid a ampliar a vantagem. A equipa de Zidane esperou pelos últimos minutos para fazê-lo, mas foi tremendamente eficaz.

Cristiano Ronaldo “bisou” aos 83’, após passe de Asensio na direita. O guarda-redes do PSG desviou a bola mas o ressalto foi contra Cristiano Ronaldo e entrou na baliza. Pouco depois, Asensio voltou a estar no lance, desta vez na assistência para Marcelo – o brasileiro disparou de primeira, surpreendendo Areola, e fez o 3-1 final.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

887 partilhas