Petro de Luanda desloca-se hoje à cidade de Casablanca para uma partida com Wydad Athletic Club


A equipa do Petro de Luanda viaja nesta quarta-feira, 11 de Maio, para Casablanca, via Lisboa Portugal, para um duelo a se realizar na sexta-feira(13), diante do Wydad Athletic Club, às 20h00, no Estádio Mohammed V, referente à segunda “mão” das meias-finais da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol.

Na capital portuguesa, os “embaixadores” angolanos realizam uma sessão ligeira de treinos, às 20h00, de regeneração física do cansaço da longa viagem de sete horas, de Angola para Portugal. A viagem de ligação a Casablanca, palco do jogo, acontece às 14h30 de amanhã, quinta-feira(12).

Publicidade

A delegação dos tricolores, chefiada por Inácio Cândido, oficial da FAF e árbitro angolano de categoria internacional, é composta por 20 jogadores, nomeadamente Wellington e Augusto Molecano (guarda-redes), Pedro, Vidinho, Mindinho, Diógenes, Eddie Afonso, Kinito, Tó Carneiro, Megue, Maya, Job, Anderson, Erico, Dany, Tiago Azulão, Jaredi, Gleison, Ito e Yano.

De acordo o Jornal de Angola, na manhã desta terça-feira, Alexandre Santos trabalhou com a equipa pela última vez no Catetão, antes da viagem. O apronto serviu para o treinador do Petro de Luanda corrigir alguns detalhes da estratégia e ensaiar o modelo de jogo a utilizar no embate frente aos marroquinos, decisivo para as aspirações da equipa ao apuramento inédito à final da Liga dos Campeões.

O regresso da equipa a Luanda está previsto para segunda-feira, dia 16, nas primeiras horas da manhã, devendo a comitiva tricolor fazer o mesmo trajecto, com trânsito em Lisboa.