NBA proporciona espetáculos inesquecíveis


A NBA continua a oferecer momentos inesquecíveis aos telespectadores da DStv. Nestes primeiros 3 meses de competição a disputa está acesa e já há destaques à vista. Os Brooklyn Nets continuam com a sua boa campanha na Conferência Leste ao passo que os Golden State Warriors vêm sendo o grande destaque do Oeste.

Neste fim-de-semana, os amantes do desporto poderão voltar a testemunhar a acção do maior show de basquetebol do mundo com três grandes jogos. O primeiro chega na madrugada de sábado, 18 de dezembro, quando o Boston Celtics darem as boas-vindas ao Golden State Warriors no TD Garden em Massachusetts as 01:45 no  “ESPN” sigla em inglês que traduzido é “Rede de Programação de Desportos e Entretenimento”.

Os Warriors têm sido uma das melhores equipas em exibição na NBA nesta temporada, e o técnico Steve Kerr enfatizou que eles precisam corresponder aos padrões estabelecidos na Conferência Oeste pelos rivais Utah Jazz e Phoenix Suns.

“Sabemos que estamos a tentar pegá-los e vice-versa. Não vamos aos playoffs há dois anos. Estamos a tentar pegá-los e sabemos que eles são os melhores times do Oeste até que alguém os derrube”, disse Kerr sobre os campeões da Conferência Oeste.

O confronto Celtics-Warriors será imediatamente seguido pela vista dos Milwaukee Bucks aos New Orleans Pelicans no Smoothie King Center (04:05 no ESPN).

Os Bucks deram as boas-vindas a Wesley Matthews depois de um ano em Los Angeles Lakers. “Wesley é um veterano comprovado, cujo lançamento, defesa e experiência nos ajudarão”, disse o director geral dos Milwaukee, Jon Horst, em um comunicado. “Ele está familiarizado com o sistema do treinador Bud e com a nossa equipa. Estamos muito animados por tê-lo de volta connosco.”

O terceiro e último jogo da NBA ao vivo esta semana é um suspense em potencial entre os Chicago Bulls e os Los Angeles Lakers na noite de domingo, 19 de dezembro as (21:30 no ESPN)

Os Lakers têm tido uma temporada difícil até agora, embora o recente retorno de LeBron James seja um grande impulso, com o astro de volta após um período frustrante de lado devido aos protocolos de saúde e segurança da NBA.

“Apenas confuso, frustrado e com raiva. “Eu estava sentado em casa e não tinha sido capaz de fazer nada. Senti que estava a entrar num ritmo muito bom ofensiva e defensivamente. Tem sido muito frustrante, não ser capaz de entrar no fluxo por mim mesmo. Espero que isso leve a coisas boas mais tarde”, disse James.

A acção da NBA vai continuar a emocionar a todos, garantindo óptimo entretenimento desportivo na DStv.

Detalhes da transmissão da partida da NBA

Sábado, 18 de dezembro
01:45: Boston Celtics x Golden State Warriors – AO VIVO no ESPN
04:05: New Orleans Pelicans x Milwaukee Bucks – AO VIVO no ESPN

Domingo 19 de dezembro
21:30: Chicago Bulls x Los Angeles Lakers – AO VIVO na ESPN


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *