Quantcast

Não houve “remontada” histórica, Barcelona caiu na Champions

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

Desta vez não houve “remontada” histórica e o Barcelona foi mesmo eliminado da Liga dos Campeões. Os catalães não foram além de um empate a zero frente à Juventus, que segue para as meias-finais.

Barcelona e Juventus mediram forças, esta quarta-feira, na segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, num jogo que terminou empatado a zeros. Com a vantagem de três golos na primeira mão, a equipa italiana seguiu para as meias-finais da prova.

As duas equipas entraram bem no primeiro tempo, com um jogo muito equilibrado. Messi e Higuaín carimbaram as melhores oportunidades para inaugurar o marcador até ao intervalo.

No segundo tempo, a formação blaugrana entrou mais forte e a pressionar mais perto da baliza de Buffon. Aos 58 minutos, Lionel Messi perdeu uma grande ocasião, com o esférico a passar ao lado do poste.

Com os minutos a passar, a Juventus apostava numa estratégia mais recuada, tornando a missão do Barcelona cada vez mais difícil. No entanto, a equipa de Luis Enrique não desistia e o técnico apostou na saída de Ivan Rakitić para a entrada Paco Alcácer.

 Porém, o ‘sangue fresco’ não trouxe o efeito pretendido e o marcador permaneceu inalterado até ao apito final. O Barcelona não conseguiu repetir a ‘remontada’ da eliminatória anterior diante o Paris Saint-Germain e acabou por cair na competição.

O outro apurado do dia é o Mónaco, que repetiu o triunfo frente ao Borussia Dortmund, desta vez por 3-1.

Juventus, Monaco, Real Madrid e Atlético de Madrid são os semifinalistas da Liga dos Campeões 2016/2017. Um sorteio que acontece na manhã da próxima sexta-feira define os confrontos da próxima fase.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.