Mohamed Salah entre os 3 melhores jogadores africanos de 2018


256 partilhas

O atacante Salah, do Liverpool, que em Dezembro do ano passado ganhou a eleição realizada pela emissora britânica BBC como o “Melhor Jogador Africano de 2018”, pelo segundo ano consecutivo, está entre os três finalistas para o prémio de melhor jogador africano de 2018 pela CAF.

Mohamed Salah entre os 3 melhores jogadores africanos de 2018Na lista estão o egípcio Mohamed Salah, o senegalês Sadio Mané, ambos do Liverpool, e o gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, do Arsenal. Conforme anunciou recentemente a Confederação Africana de Futebol (CAF). Sendo um trio que volta a discutir o prémio atribuído em 2017 a Salah, que se tornou o primeiro atleta egípcio a receber o galardão.

De acordo com o site do jornal desportivo ‘A BOLA’, o vencedor será anunciado amanhã, 8 de Janeiro na gala da CAF que vai decorrer em Dakar, capital do Senegal, na África Ocidental.

Recorde-se que uma primeira lista divulga em Novembro do ano passado, pela CAF, fazia também parte o internacional angolano, Gelson Dala, atacante pelo Rio Ave da Primeira Liga, o que concorria para o troféu mais gratificante do futebol africano.

Por: Benedito Lurdes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

256 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *