Messi rejeita número 10 de Neymar


O jogador argentino Lionel Messi, está alegadamente prestes a celebrar um contrato com  Paris Saint-Germain, um dia após se despedir emocionado do seu clube Barcelona. As negociações estão a ser feitas e há rumores que o jogador já está a pensar até qual número vai escolher.

Segundo informações veiculadas pelos órgãos de imprensa internacionais, Neymar terá “oferecido” ao amigo de longa data o dorsal 10, que até agora usava em Camp Nou, mas o próprio terá rejeitado imediatamente.

Publicidade

A publicação  destaca  que, neste momento, é mais provável que o jogador,  passe pela utilização da camisola número 30, a mesma que utilizou na estreia pela equipa principal pelo conjunto blaugrana, apesar de ser um número utilizado por guarda-redes.

Lionel Messi é um dos jogadores mais disputados de todos os tempos, pelo seu historial, já foi destacado, e considerado frequentemente como o melhor do mundo, por especialistas, pela sua qualidade técnica, habilidade com a perna esquerda, trabalho de equipe, e a sua vocação extraordinária para gol.

O jogador que está atualmente sem clube e defende a seleção argentina onde é capitão.

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *