Kyaku Kyadaff representa o departamento da cultura na UEESA  


O músico, compositor, e também professor universitário angolano,  Kyaku Kyadaff, foi designado, nesta sexta-feira, 6 de Agosto, como Secretário para o Departamento de Formação e Cultura da UEESA.

O cantor é autor de vários sucessos do estilo kizomba, e Semba nomeadamente: “Entre 7 e 7 Rosas”, “Mantoni”, entre outros, que fazem dançar o público angolano e não só.

A eleição e tomada de posse ocorreu em um dos auditórios, da Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto (UAN), no momento da investidura dos novos membros da direcção daquela instituição.

UEESA, é um órgão executivo máximo dos estudantes angolanos. foi fundada em assembleia geral no dia 4 de Março de 2009, é uma associação não governamental e sem fins lucrativos que  existe há mais de dez anos.

A associação ajuda as autoridades do ensino superior, na busca de soluções para os mais variados problemas relacionados aos estudantes universitários, defendendo seus interesses, e representa-los em todas as manifestações e atividades académicas.

Por: Eucadia Ferreira

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *