Luzimery Garcia torna-se a primeira mulher angolana a ser campeã mundial de Jiu-Jitsu


A atleta Luzimery de Fátima Garcia, participou no Mundial de Jiu-Jitsu 2019, que decorreu na cidade de Califórnia, EUA, onde consagrou-se a vencedora na sua categoria com medalha de ouro, tornando-se na primeira mulher angolana a ser campeã mundial de Jiu-Jitsu.

 

A notícia foi divulgado pelo Canal X Figth, no passado final de semana, que a angolana Luzimery Garcia consagrou-se vendedora mundial de Jiu-jitsu na sua categoria.

Na sua página da rede social Instagram, a atleta, fez saber o quanto satisfatória foi a sua conquista, e agradeceu a todos pelo grande apoio.

“Glórias a Deus por tudo que tem acontecido na minha vida  só posso agradecer nada a reclamar …Então essa mistura de sensações ainda não foi digerida ser campeã mundial 2019! faixa Roxa obrigada todos pela torcida especialmente aos meus professores Marcus Bello, Wancler Oliveira, Bruno Alves, obrigada mestre Júlio por tudo a minha família especial a minha mãe e a minha filha Saucy Anarita, aos meus tudo nosso, se não for nosso que seja dos nossos! Patrocínios Sontinho Kimonos Angola, EQuinox group, Paradigm Training, meu nutricionista Gustavo”, lê-se.

 

Exit mobile version