Jogador do SL e Benfica Nico Otamendi assaltado e agredido em casa


O jogador do Sport Lisboa e Benfica, Nico Otamendi foi vítima de um assalto violento, na madrugada de segunda-feira, quando regressava a casa após o jogo entre o seu clube e o Famalicão, realizado no domingo.

Quatro assaltantes apanharam o jogador a chegada de casa, na Aroeira, em Lisboa, agrediram lhe e colocaram um cinto no seu pescoço, depois de o terem imobilizado entraram na habitação onde estavam a mulher e o filho que ficaram em pânico.

Publicidade

A informação foi avançada pelos órgãos de comunicação Correio da Manhã e CNN Portugal. O clube já confirmou a notícia, através de um comunicado.

“O Sport Lisboa e Benfica confirma que o seu jogador Nico Otamendi foi vítima de assalto na sua residência, durante a madrugada de hoje. O atleta e a família encontram-se bem, apesar do enorme desconforto provocado pela situação vivida. O Sport Lisboa e Benfica apela a que a privacidade do jogador e da sua família seja respeitada por toda a Comunicação Social, enquanto se aguarda pelo desenrolar das investigações desencadeadas pelas autoridades”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *