Hélder Martins entre os nove árbitros escolhidos pela CAF para a Taça Cosafa


1 partilha

O árbitro internacional angolano Hélder Martins consta da lista de nove árbitros seleccionados pela Confederação Africana de Futebol (CAF) para o torneio da região austral do continente, designado Taça Cosafa, que vai disputar-s de 25 de Maio a 09 de Junho na província de Limpopo, África do Sul.

Hélder Martins entre os nove árbitros escolhidos pela CAF para a Taça Cosafa

iPixel – Normal

De acordo com uma fonte da Angop, para além dos nove juízes principais, a CAF indicou também o mesmo número de árbitros assistentes. Entre os árbitros principais para o campeonato deste ano constam Hélder Martins (Angola), Victor Gomes (África do Sul), Alvacão Celso (Moçambique), Musundire Murambiwa (Zimbabwe), Mositwane Tirelo (Botswana), Pavaza jackson (Namíbia), Huralall Ahmad (Ilhas Maúricias), Camille Bernard (Ilhas Seychelles) e Nampiandraza Hamada (Madagáscar).

O árbitro auxiliar angolano Gerson Emiliano estará ausente desta competição, por fazer parte do grupo de juízes que estarão no Campeonato do Mundo a disputar-se na Rússia, a partir do dia 14 de Junho. A selecção nacional, três vezes campeã deste troféu, em 1999, 2001 e 2004, estará nesta prova da região austral do continente africano.

 

Júlio dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1 partilha

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *