Heat vence jogo épico contra o LA Lakers e força a partida 6


A festa do título do favorito Los Angeles Lakers na temporada 2019/20 da Liga norte-americana de basquetebol (NBA) foi adiada pelo Miami Heat, em jogo transmitido no canal ESPN 2 da DStv.

Seu nome é Jimmy Butler, mas pode chamar também de herói da resistência. Se o mundo da NBA se preparou para uma festa do Los Angeles Lakers na noite dessa sexta-feira, o craque do Miami Heat tratou de levar à quadra a melhor versão de si. Com um triplo-duplo de 35 pontos, 12 ressaltos e 11 assistências, conduziu sua equipe à vitória por 111 a 108, diminuindo a vantagem dos Lakers nas finais para 3 a 2 e forçando o jogo 6.

Do lado dos Los Angeles Lakers, os 40 pontos, 13 ressaltos e 7 assistências de LeBron James não impediram nova vitória dos Heat.

Mas, no fim do dia, foram os Heat a festejar, a reduzir a desvantagem para 2-3 e, consequentemente, a manter-se vivos na final, num duríssimo e intenso embate em que o treinador Erik Spoelstra, ainda sem Goran Dragic, só utilizou sete jogadores.

A final da NBA prossegue no domingo, em Orlando, onde os Lakers podem, novamente, igualar os 17 títulos dos Boston Celtics na liderança do ranking e arrebatar, no ano da morte de Kobe Bryant, um anel que lhes foge desde 2010.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *