Florentino Pérez descarta Mbappé e Neymar, mas quer Hazard


Diante da expectativa de que o Real Madrid seja o bicho-papão da próxima janela de transferências, Florentino Pérez, presidente do clube, deu entrevista nesta segunda-feira para esclarecer algumas questões. Negou, por exemplo, que tenha discutido com o técnico Zidane possíveis contratações de Neymar e Mbappé, ambos do Paris Saint-Germain.

“Não falei com Zidane nem sobre Mbappé nem sobre Neymar”,  resumiu o presidente do Real Madrid em entrevista  ao “El Transistor”, programa da rádio espanhola “Onda Cero”.

Por outro lado, Pérez se mostrou bastante confiante no que diz respeito à contratação de Eden Hazard, do Chelsea.

“Hazard? Estamos há vários anos a tentar fazer com que Hazard acerte com o Real Madrid. Acredito que ele venha esse ano”, afirmou.

Sobre a sua suposta relação conturbada com Cristiano Ronaldo, Florentino disse que o jogador já procurava por novos desafio e reconheceu que foi o melhor que já contratou.

“Cristiano desejava assumidamente novos desafios e aproveitou a final da Champions para dizer isso. Ele é o melhor jogador que já contratei. Seus nove anos no clube foram exemplares, não criou nenhum problema. Minha relação com ele sempre foi boa”, explicou Florentino

Exit mobile version