Florentino Pérez descarta Mbappé e Neymar, mas quer Hazard


Diante da expectativa de que o Real Madrid seja o bicho-papão da próxima janela de transferências, Florentino Pérez, presidente do clube, deu entrevista nesta segunda-feira para esclarecer algumas questões. Negou, por exemplo, que tenha discutido com o técnico Zidane possíveis contratações de Neymar e Mbappé, ambos do Paris Saint-Germain.

Florentino Pérez descarta Mbappé e Neymar, mas quer Hazard

“Não falei com Zidane nem sobre Mbappé nem sobre Neymar”,  resumiu o presidente do Real Madrid em entrevista  ao “El Transistor”, programa da rádio espanhola “Onda Cero”.

Por outro lado, Pérez se mostrou bastante confiante no que diz respeito à contratação de Eden Hazard, do Chelsea.

“Hazard? Estamos há vários anos a tentar fazer com que Hazard acerte com o Real Madrid. Acredito que ele venha esse ano”, afirmou.

Sobre a sua suposta relação conturbada com Cristiano Ronaldo, Florentino disse que o jogador já procurava por novos desafio e reconheceu que foi o melhor que já contratou.

“Cristiano desejava assumidamente novos desafios e aproveitou a final da Champions para dizer isso. Ele é o melhor jogador que já contratei. Seus nove anos no clube foram exemplares, não criou nenhum problema. Minha relação com ele sempre foi boa”, explicou Florentino


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *