Bayern Munique goleou o FC Porto por 6-1, igualando a pior derrota de sempre dos ‘dragões’ e segue para as meias-finais da Liga dos Campeões.
O FC Porto perdeu nesta terça-feira por 6-1 no terreno do Bayern Munique, em jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, e é afastado da prova com um somatório de 7-4 na eliminatória.
Depois do triunfo no Porto por 3-1, na primeira mão, os “azuis-e-brancos” foram cilindrados em Munique, naquilo que o seu treinador apelidou de desafio colossal e, à passagem da primeira meia-hora de jogo, já perdiam por 3-0 (golos de Thiago Alcantara, Boateng e Lewandowski).
O descalabro continuou pouco depois, com mais dois golos: um apontado por Muller e outro, mais uma vez, por Lewandowski.
Ao intervalo a partida estava resolvida e a eliminatória sentenciada.
No segundo tempo, o Bayern Munique tirou o pé do acelerador, o FC Porto teve mais tempo para respirar e Jackson Martínez, no primeiro remate que os portistas fizeram à baliza adversária até essa altura marcou o golo de honra dos “dragões” (73’).
Ainda antes do apito final, Marcano foi expulso (devido a acumulação de cartões amarelos). Do livre surgiu o sexto golo alemão, apontado por Xabi Alonso.
0 Comentário