O Everton venceu o jogo por 3-1 e agudizou ainda mais a crise do Chelsea. Naismith foi o herói da partida, com um hat-trick.
O Chelsea, de José Mourinho, somou este sábado mais uma derrota na Liga inglesa, desta vez no terreno do Everton, por 3-1.
Os blues estão num impensável 15.º lugar e podem cair mais algumas posições na classificação, dependendo do desfecho de outros jogos da quinta jornada. Mourinho já leva três derrotas, um empate e somou apenas uma vitória no campeonato.
O grande herói do jogo foi Naismith, autor dos três golos Everton. Pelo Chelsea marcou o ex-benfiquista Matic, um grande golo antes do intervalo, que na altura permitiu ao Chelsea reduzir para 2-1.
José Mourinho lamentou a derrota.
“Não culpo os meus jogadores e não me culpo a mim. Não posso estar contra eles. Estou feliz por poder treinar com eles amanhã novamente. Os meus jogadores merecem muito mais do que isto. Eles não estão a jogar assim tão mal”, começou por dizer.
“Lugar em risco? Não há ninguém melhor do que eu para este lugar. Sinto que sou a pessoa indicada. Vamos esperar por melhores dias e melhores resultados. Confio nos meus jogadores”, rematou.
“Não posso colocar mais pressão nos jogadores, eles já estão tristes o suficiente. É muito frustrante dominar e perder”, acrescentou.
“Está tudo contra nós. Eles começaram com o Besic, ele lesionou-se e o Naismith completou um hat-trick”, concluiu.