“Cristiano Ronaldo deve querer matar-se por não estar no PSG” – afirma Di María


O internacional argentino, Di María, afirmou que ao ver os melhores jogadores de futebol da actualidade a se reunirem no PSG, o craque português Cristiano Ronaldo deve querer “matar-se” por não estar entre eles.

Em uma entrevista concedida a uma das cadeias televisivas argentinas, nesta sexta-feira (13), Ángel Di María, afirmou não ter qualquer tipo de dúvidas que nesta altura Cristiano Ronaldo veria com bons olhos a oportunidade de trocar a Juventus pelo Paris Saint-Germain.

Publicidade

“O Cristiano Ronaldo deve querer matar-se por não estar cá. A qualidade e a quantidade de jogadores que o Paris Saint-Germain tem neste momento é algo único”, começou por dizer o antigo jogador do Benfica, entre risos.

O internacional argentino apontou o plantel ‘estratosférico’ que os franceses estão a construir como “isco” para tentar convencê-lo a rumar ao Parque dos Príncipes, e realçou que tal estratégia não acontece muitas vezes nos clubes, e os grandes jogadores querem sempre estar com os melhores. Destacando Leonel Messi, como outro mundo e sem igual.

“Messi é de outro mundo. Atiras-lhe uma pedra e ele recebe-a como se não fosse nada, pensa antes dos outros. Nunca vi nada igual. Joguei com Cristiano, Neymar, Mbappé, Rooney, Van Persie, Ibrahimovic, Benzema e Bale, e, sinceramente, nunca vi nada igual”, rematou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *